Política de Troca e Garantia
Escrito por Geovision GVBR   

POLÍTICAS DE TROCA E GARANTIA GVBR

 

Ao adquirir o produto, confira o manual de instrução que acompanha o produto, contendo toda forma de utilização, para não perder a garantia fornecida pela GVBR.


ENVIO DO PRODUTO

Os materiais devem estar intactos, na caixa original do produto, não violadas e com todos os componentes que os acompanha em perfeito estado.

Apenas serão aceitas mercadorias fornecidas pela própria GVBR, mediante a apresentação de selo de garantia não violado. Importante consultar também o prazo de garantia dado ao produto em questão.

Encaminhar um e-mail com as informações do produto, foto, (nas quais seja possível a visualização do selo de garantia e numero de série) para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

OBS: Só reembolsamos frete de mercadoria via PAC (lembrando que o reembolso só se enquadra uma vez que o equipamento for constato defeito de fabrica). Outras modalidades de frete não serão reembolsadas e ficam a critério do cliente.

AVALIAÇÃO TÉCNICA E SOLUÇÃO DO PROBLEMA

Ao receber o material, uma avaliação técnica será feita para concluir se o defeito realmente é de fabrica ou se pode ser ocasionado por mau uso ou instalação. O aval técnico será reportado ao cliente dentro de até 15 dias uteis após recebimento de mercadoria.

DEVOLUÇÃO DE MATERIAL E CONCLUSÃO DO PROCEDIMENTO RNA

O departamento de RMA entrará em contato com o cliente para combinar retirada ou envio da mercadoria. O prazo para conserto e devolução é de 30 a 60 dias, após aprovação do cliente.

ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO

No caso de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquiridos no site da GVBR, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Caso algum produto apresente defeito após sete dias corridos, favor entrar em contato conosco descrevendo o problema apresentado.

OBS: Caso haja devolução durante o período destacado acima, fazemos o ressarcimento somente do valor do produto. Não cobrimos valor referente a frete ou instalação.

 

Garantias: 

Produtos GVBR: 3 meses

Produtos Europevision: 6 meses

Produtos Geovision:  1 ano 

A garantia dos retrovisores é de 3 meses  PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. Não nos responsabilizamos por má instalação ou utilização, portanto, é aconselhável a contratação de um profissional qualificado para realizar a instalação, com vasto conhecimento em elétrica automotiva. Não cobrimos danos por:

  • Fiação (cabeamento que acompanha o produto) decapada ou derretida.
  • Danos causados pela utilização de fontes que não seja do equipamento.
  • Dano físico de qualquer peça.
  • Rachaduras, arranhões ou marcas ocasionadas após o recebimento da mercadoria.
  • Danos ocasionados pela utilização de cartão micro SD de qualidade inferior a 32GB C10 Original.
  • Não nos responsabilizamos por qualquer dano que venha ser causado por instalação de retrovisores em auto elétrica ou em afins que não seguem as orientações dos nossos manuais.
  • Não ressarcimos o valor cobrado por instalação uma vez que o produto venha a ter problemas e precise ser encaminhado para nossa aérea técnica.

 

 

selos
Avenida Ipiranga 919 loja 10 / República - São Paulo - Telefones: (11) 3331-2345 / 3221-7470

GVBR - Distribuidora Geovision e Advantech Oficial em São Paulo - Telefones: (11) 3331-2345 / 3221-7470 | Design e otimização por Barutti.com.br